HITLER NÃO MORREU

Lamentável a postura inadequada do Vereador Charles “Loco” Medeiros na última sessão da Câmara Municipal de Ubatuba quando da votação do pedido de cassação do Prefeito Eduardo Cesar, grilo nosso digo grifo nosso, truculento e ao mesmo tempo covarde, provocando, insultando e partindo para provocações desnecessárias a comunidade presente.
O nobre Vereador foi obrigado a sair do PSDB, após derrota desconcertante, quando apoiado pelo prefeito teve apenas 22% dos votos, sendo que a chapa que faz oposição à administração o massacrou com 78% dos votos, em seguida não restando nenhuma alternativa o edil se mandou do partido. Isto, segundo sua assessoria, mexeu e abateu o vereador de forma tão profunda, que o mesmo alterou por demais o seu comportamento.
Logo Medeiros ficou tentando filiar-se a outros partidos, o que não foi uma tarefa tão fácil pois seu comportamento frente aos tucanos manchou sua imagem política, pois política exige ética e lealdade.
Conseguiu então entrar no PSB por cima, ou seja, enfiado goela a baixo, sem aprovação do diretório municipal. O PSB, tem uma liderança natural e de peso que disputou uma eleição majoritária neste município com muita garra e força de vontade, O engº Fabrício Gomes, diga-se de passagem um dos candidatos mais éticos e de bons costumes do pleito passado.
Vereador, o Senhor deveria ter carregado em seu coração o “D” da democracia, letrinha que está presente na sua antiga sigla partidária, será que não apreendeu o que é respeitar o povo? Será que o Senhor não sabe que é empregado do povo e a este deve trabalho e respeito?
Infelizmente o Senhor vive apenas desta política, ou melhor, sua família também, pois virou adepto do nepotismo, e o Senhor sabe muito bem que se estivesse permanecido no PSDB já teria sido expulso pela comissão de ética. E se o diretório do PSB tiver a oportunidade de assistir o vídeo de seu comportamento na sessão irá com certeza convidá-lo a sair.
Aqui vai alguns trechos de seus berros na sessão:
População: Comprado! Comprado!
Charles: Você é valente (apontando em dedo em riste) repete! Repeteeee! Grava, grava grava ele (dirigindo-se ao câmera), conste em ata, quero que conste em ata.
População: È uma vergonha! Hitler esse cara é um Hitler!
Charles: repete! Chame a guarda (dirigindo-se aos funcionários da Câmara)! Filma, filma, apontando para o denunciante, intimidando a manifestação popular (ato de abuso de poder).
Mais vou parando por aqui, pois a população devera assistir à fita e tirar suas próprias conclusões. Ainda quero mostrar minha indignação com o Presidente da Câmara que deveria ter contido a manifestação transtornada do vereador, pois quem tem que tomar atitudes é o Senhor Presidente. Fica provado que o Doutor não manda nada, é um fantoche na mão de Charles, por favor honre o Partido Verde, imprima uma administração séria nesta câmara, esses desmandos não podem continuar, episódios lamentáveis como esse não se apagam da memória da população.
Medeiros, depois destas atitudes, o Senhor demonstrou desequilíbrio, condição mínima para exercer qualquer mandato, desista da vida pública e aviso aos vereadores, este elemento quer ser o Presidente da Casa, quero ver vocês darem o aval. E Se ninguém levou vantagem não precisa ficar nervoso, e se carapuça serviu, ninguém pode ser inibido de se manifestar ao contrário, pois a ditadura já foi a muito tempo, digo isto por que fui reprimido e preso pelo militarismo, apenas por cantar uma musica de Geraldo Vandré: “Vem vamos embora que esperar não é saber quem sabe faz a hora não espera acontecer.”
A Corrupção é uma maneira segura do município perder dinheiro, pode enriquecer alguns por algum tempo, pode tornar a disputa eleitoral desigual, e pode ter certeza é sempre prejuízo, mais cedo ou mais tarde acaba se refletindo na imagem corporativa dos políticos e a ética deverá prevalecer na próxima eleição. Fiquem espertos, jacaré um dia a lagoa há de secar! Abaixo o ditador “sapo barbudo”

Benedito Moreira Santos
DITINHO DO PV
Eleitor a 26 anos em Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu