Pesca esportiva

Definido o calendário da pesca esportiva em Ubatuba para 2006

Principal torneio, o 6º Ubapesc será disputado em novembro

O Clube de Pesca de Ubatuba (C.P.U) divulgou o calendário de provas que acontecerão em 2006. A principal mudança aconteceu em relação ao Ubapesc, torneio para duplas, que acontecia em outubro e foi transferido para o mês de novembro. A competição faz parte do calendário desportivo nacional. O circuito interno individual será disputado em cinco etapas e outras duas provas comemorativas estão definidas. “Talvez alguma equipe marque alguma prova, mas isso não altera o calendário oficial que já foi apresentado à Federação Paulista de Pesca e Lançamento”, disse Juscelino Barbosa, presidente do Clube.
“Temos recebido um grande apoio da Prefeitura, por meio de várias secretarias, a Associação Comercial também está acreditando que a pesca esportiva movimenta a cidade”, concluiu Juscelino.
O diretor de pesca do clube, Jose Carlos de Macedo, acredita que os pescadores de Ubatuba poderiam se integrar mais às atividades do C.P.U. . “Alem das provas em Ubatuba, participamos de torneios estaduais e nacionais. Sei que temos ótimos pescadores em Ubatuba e gostaríamos que eles fizessem parte do nosso quadro de associados”, convida José Carlos. Mais informações sobre o clube e seus torneios podem ser obtidas através do telefone 3833-7074.

Calendário de Eventos CPU

2/4 – 1ª Etapa do Circuito Interno - Cassandoca
29 e 30/4 – Prova de Aniversário - Cruzeiro
14/5 – 2ª Etapa do Circuito Interno – Barra Seca
10 e 11/6 - Torneio da Amizade – Praia Dura
9/7 – 3ª Etapa do Circuito Interno – Praia Dura
3/9 – 4ª Etapa do Circuito Interno – Maranduba
4 e 5/11 – 6º Ubapesc (duplas) – Cruzeiro
9/12 – 5ª Etapa do Circuito Interno – Cruzeiro PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu