Sobre denúncias...

Carlos Alberto Gonçalves Leite
Tendo em vista as recentes denúncias que envolvem o chefe do executivo e alguns de seus assessores, tenho a tecer alguns comentários. Seria prudente para o chefe do executivo e para que não pairem duvidas sobre os fatos que vou a seguir descrever que fosse afastado imediatamente o secretário de administração. Toda a família Bonfiglioli encontra-se encabidada na prefeitura. Existe conforme informes, sindicância administrativa onde consta o nome de Gioconda Bonfiglioli. Seria prudente que a filha do secretário de administração fosse também afastada, até que todos os fatos fossem apurados , com relação à denuncia estampada nos jornais relativa a grilagem de área publica. Seria prudente que fosse analisado com bastante seriedade, pois no exercício de 2000, Silvio Bonfiglioli, até então era o chefe do serviço de tributos, sendo que foi o mesmo que determinou o cadastramento da referida área. Isso eu me recordo bem pois trabalhei durante 25 anos na seção de cadastro fiscal, sendo que nesta administração me tiraram de lá , pois eu conhecia muito e poderia atrapalhar supostos planos. Me recordo ainda de ter questionado o então chefe do serviço de tributos quanto à legalidade do referido cadastramento, tendo como resposta não embaça , não cabe a você questionar, apenas executar. Assim eu o fiz, pois havia determinação superior. Gostaria de salientar que questionei o chefe do serviço de tributos verbalmente, quanto aos demais nomes citados na denúncia, meu entender é que também devem ser afastados de seus cargos até que tal questão se esclareça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu