Notícias da Prefeitura

Lu Alckmin visita Ubatuba e entrega kit de padaria artesanal à comunidade Emaús

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Lu Alckmin, estará em Ubatuba, na próxima quarta-feira, 8, para a entrega do Kit de Padaria Artesanal à Comunidade Emaús. A chegada em Ubatuba está prevista para as 10h, no aeroporto Gastão Madeira, onde a primeira-dama será recepcionada pelo prefeito Eduardo César e por sua esposa, Denise César, presidente do Fundo de Solidariedade de Ubatuba.
O kit de Padaria Artesanal destinado à comunidade Emaús é composto por um forno de inox, batedeira, liquidificador, balança, assadeiras de alumínio e um botijão de gás. A doação é feita pela iniciativa privada e entregue ao Governo do Estado que repassa para os municípios.
Antes da entrega do kit, Lu Alckmin visitará as futuras instalações da Casa de Brinquedos no centro da cidade, e o Centro Materno-Infantil do Posto de Saúde Central, onde desde janeiro já funciona uma unidade da Casa de Brinquedos.
Em Emaús, a presidente do Fussesp fará a entrega simbólica do kit a Jorge da Cruz Oliveira, responsável pela comunidade. Após os pronunciamentos das autoridades, a presidente do Fundo Social conhecerá as instalações onde funcionará a padaria.
Na sexta-feira, 3, Denise César visitou a Comunidade Emaús, acompanhada por Diva Carvalho, assessora da presidente do Fussesp, para acertar os detalhes da cerimônia com Jorge da Cruz Oliveira, acompanhados por Délcio Sato, chefe de gabinete e Silvana Niel, assessora de assuntos comunitários da Prefeitura de Ubatuba. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu