Skate

Escolinha de skate de Ubatuba inicia atividades nesta terça-feira

Ubatuba tem recorde de inscritos na modalidade

Acontece nesta terça-feira, 7, às 8h, a aula inaugural da Escolinha Municipal de Skate de Ubatuba, na pista da Praça Trópico de Capricórnio. A escolinha faz parte do Projeto São Paulo do Skate, um programa desenvolvido em parceria com a SEJEL (Secretaria Estadual da Juventude Esporte e Lazer).
Das cidades que desenvolvem o projeto, Ubatuba é a que tem o maior número de inscritos, (100), por isso as aulas terão 1h30 de duração e cada turma contará com 25 alunos. A escolinha, que tem como coordenador o atleta Cristiano Vieira Mendes, terá duas turmas pela manhã e duas no período da tarde e terão à disposição todo o material para treino, pois a SEJEL disponibilizou skates, equipamento de segurança (cotoveleiras, joelheiras e capacetes) e uniformes para alunos e monitores.
Na aula inaugural alguns monitores de São Paulo capacitarão a equipe de monitores de Ubatuba, formada por Hickey Araújo, Laíse Brandão Aguiar, Salatiel Pereira de Oliveira e Rafael de Souza Galvão. A inauguração das aulas deve contar também com a participação do prefeito Eduardo César, do Secretário de Esportes e Lazer, Bittencourt Jr. e de Márcio Tanabe, da ONG Ativação, que trabalha em parceria com a SEJEL no projeto São Paulo do Skate.

Tênis de Mesa

A recém criada escolinha de tênis de mesa ainda dispõe de vagas para os interessados em praticar a modalidade. As matrículas devem ser feitas na Secretaria de Esportes e Lazer das 8h às 17h. É necessário levar duas fotos 3X4 e cópia da certidão de nascimento. As aulas acontecerão na Associação Ubatubense de Tênis de Mesa, no Jd. Carolina, às segundas, quartas e sextas, das 18h às 19h para crianças de 7 a 12 anos e das 19h às 20h e das 20h às 21h para maiores de 13 anos. Terças e quintas estão reservadas para a melhor idade: das 18h às 19h30 acontecerão aulas de xadrez e das 19h30 às 21h entra em cena o tênis de mesa. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu