Obras


Prefeitura atende reivindicação de moradores e recupera rua do Lázaro

Prefeitura inicia recuperação da Rua Andrelino Miguel

As obras representam a realização de uma antiga reivindicação dos moradores

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou nesta terça-feira, 7, as obras de recuperação da Rua Andrelino Miguel, situada no Lázaro, região sul do município. A manutenção da referida rua é uma antiga reivindicação dos moradores e veranistas que lá freqüentam, já que o local estava em situação de abandono há muito tempo.
A atual administração decidiu atender aos apelos da população e realizar o sonho dos moradores, que nada mais queriam além de poder residir em uma rua com uma infra-estrutura no mínimo razoável, já que, até então, as águas pluviais corriam a céu aberto, fato do qual se aproveitaram algumas pessoas para jogar esgoto no mesmo local.
A Prefeitura vai recuperar o pavimento da Rua Andrelino Miguel e de mais quatro travessas da mesma, retirando os bloquetes e realizando o recapeamento.
A previsão para conclusão das obras é de quatro meses. Os gastos chegam a R$ 140 mil, referentes a recurso próprio da Prefeitura. O prefeito Eduardo César esteve na tarde da terça-feira, 7, vistoriando as obras no Lázaro. “Estamos inaugurando o calendário de obras de 2006 e agora passo a me dedicar muito mais às vistorias de obras como esta da Andrelino Miguel, a qual os moradores já estão agradecendo antecipadamente por verem seu sonho realizado”, disse o prefeito. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu