Notícias da Prefeitura


A escola do Horto será equipada com os mais modernos recursos

Com fim da temporada, prefeito se dedica às obras em Ubatuba

Depois do sucesso da temporada de verão e do melhor carnaval dos últimos anos, a Prefeitura volta-se ao início e andamento das principais obras de 2006

Passada a temporada de verão e o carnaval, ambos considerados sucesso absoluto tanto para o comércio, como para o turismo, com récorde de público e vendas, segurança eficiente, diversões descentralizadas e muitas novidades, o prefeito de Ubatuba, Eduardo César, vai poder dedicar a maior parte de seu tempo em vistorias de obras em andamento e providenciando o início de outras que fazem parte do planejamento urbano de 2006.
Na última quinta-feira, logo após o fim do feriado de carnaval, Eduardo César já começou a percorrer o município vistoriando as obras das novas escolas do Horto Florestal e do Ipiranguinha, ambas na Região Oeste do município.
A obra da escola do Horto está em processo bastante adiantado e deve atender 210 alunos da rede municipal de ensino por período. “Esta escola é um modelo de nossas obras, muito bem feita e que será útil a todas as crianças da região”, comentou o prefeito em visita ao local.
A nova escola do Ipiranguinha, que começou a ser construída no início deste mês, terá capacidade para 420 alunos por período e vai contar com salas especiais com vídeo, computadores e quadras esportivas. Na próxima semana, Eduardo César vai continuar percorrendo a cidade, cumprindo, mais uma vez, a promessa de campanha de participação popular, já que nas vistorias de obras, o prefeito também ouve a população com suas sugestões e críticas. Também no Perequê-Açú, será avaliado o início das obras de reurbanização da orla. Já no Lázaro, o prefeito vai vistoriar uma obra que é a realização de uma antiga reivindicação dos moradores: a recuperação da rua Andrelino Miguel, que há anos está em situação de abandono. “Os moradores já estão agradecendo antecipadamente, pois é um grande sonho deles que vai se tornar realidade”, disse o prefeito. “Com estas ações estamos abrindo a temporada de obras em 2006, resultado de muito planejamento e discussões com a comunidade no ano que se passou”, concluiu o prefeito. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu