Contratações

Candidatos realizam primeira fase do processo seletivo que vai contratar trabalhadores braçais

Lista de aprovados será publicada no próximo dia 11

A Prefeitura de Ubatuba realizou no último domingo a primeira fase do processo seletivo simplificado para contratação de 100 pessoas para os cargos de trabalhadores braçais, que realizarão, basicamente, serviços de limpeza em todo o município. A prova aconteceu no último domingo, dia 5, na E.M. Padre José de Anchieta.
Os portões foram abertos às 7h30 e dos 469 inscritos, 324 prestaram a prova escrita, já que alguns retardatários chegaram à escola após o fechamento dos portões e não puderam realizar o exame; no total 145 pessoas não compareceram.
Dentro da escola, os candidatos ocupavam 16 salas e em pouco mais de uma hora, mais de metade dos inscritos já havia terminado de responder as 50 questões. Por volta das 10h15, todos os candidatos já haviam terminado a prova.
O secretário de Administração, Silvio Bonfiglioli Neto, declarou que tudo ocorreu sem problemas. “A prova transcorreu na maior tranqüilidade e os candidatos, aparentemente, não tiveram muita dificuldade para solucionar as questões”, disse o secretário.
O setor de Recursos Humanos da Prefeitura informa que a lista de aprovados será publicada no jornal “A Cidade” no dia 11 de março. Os candidatos terão dois dias para impetrar recursos. No dia 18 será publicada a classificação final, com chamada para segunda fase e o local da prova prática.
A contratação obedecerá à ordem classificatória dos candidatos. A Prefeitura vai fornecer aos contratados transporte, cestas básicas, equipamentos de proteção individual e ferramentas. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu