Ação comunitária

Bingo arrecada fundos para obras

Foi realizado no último dia 04, sábado, um bingo na capela Santo Expedito no bairro da Estufa II, tendo como objetivo arrecadar fundos para a colocação tubos, guias, sarjetas e bloquetagem da Rua Benedito Alves dos Santos naquele bairro.
Há tempos os moradores da rua vinham sofrendo com a situação do acesso, que em épocas de chuvas se torna intransitável, no final do ano passado a comunidade se reuniu com representantes do Executivo Municipal e o vereador Charles Medeiros para uma solução definitiva no local.
Moradores compraram cimento e a Emdurb transformou-os em tubos e sarjetas. Na localidade existem materiais a espera do início das obras. Segundo moradores, faltavam alguns materiais, em reunião com a comunidade o vereador Charles Medeiros propôs a realização de um bingo em prol do inicio da rua. Muitos foram os empresários e colaboradores que ajudaram na realização do evento.
Nos últimos dias que antecederam o bingo houve dedicação total da comunidade, do Vereador Charles Medeiros e sua assessoria e da administração da Capela Santo Expedido. Compareceram ao evento cerca de duzentas pessoas, a qual superou a expectativa dos organizadores. Charles Medeiros comenta que todos estão de parabéns pelo sucesso do bingo e que a dedicação e colaboração de todos foram fundamentais para que isto ocorresse. “A comunidade não pede muito, a começar pelo respeito, o que eles sempre pediram foi um acesso digno e como se trata de uma obra de extrema importância houve dedicação dobrada de membros da comunidade para o sucesso do evento”, afirma Charles Medeiros.
Os organizadores do evento agradecem à colaboração do Varejão Santa Rita, Pousada Mar Azul, Prupé Calçados, Quiosque Maré Verde, Supermercado Paulista, Pizzaria Bucaneiros, Quiosque Quebras Mar da Lagoinha, Pernambucanas, Valter Imobiliária, Sr. Dênio Velloso, Marilena Cabral e comunidade da Estufa II.
Fonte: Assessoria Charles Medeiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu