Faculdade em Ubatuba

Vestibular Dominique-Uninter

O vestibular para os Cursos Superiores de Tecnologia e Licenciatura, ministrados em tele-sala no Colégio Dominique, ocorrerá no dia 12 de março, das 10h30m às 12h e será composto de duas redações. A inscrição para o vestibular encerra-se no dia 10 de março e a taxa é de R$ 50,00.
O convênio Dominique-Uninter oferece os cursos: Normal Superior; Gestão de Negócios de Pequeno e Médio Porte; Comércio Exterior; Gestão de Sistemas Produtivos Industriais; Gestão de Serviços Públicos; Marketing e Propaganda; Secretariado Executivo; Gestão de Logística e Gestão Financeira, com duração de 2 a 3 anos, todos autorizados pelo MEC, com mensalidades a partir de R$ 170,00.
O Uninter é mantenedor do Instituto Brasileiro de Pós Graduação e Extensão, da Faculdade Internacional de Curitiba, da Faculdade de Tecnologia Internacional, da Rede Brasileira de Educação Via Satélite, da Editora IBPEX , do Centro Brasileiro de Educação a Distância e credenciou, no último dia 20 de fevereiro, o Colégio Dominique de Ubatuba como o seu mais novo Centro Associado no Brasil.
Fonte: Colégio Dominique

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu