Veteranos

Melhor Idade de Ubatuba intensifica treinamentos rumo aos Jogos Regionais do Idoso

A equipe de Ubatuba que participará do 10º JORI (Jogos Regionais do Idoso) em São José dos Campos continua treinando intensamente. Com atividades no Tubão, Piscina Municipal e Academia Biodance, os atletas aprimoram a técnica para as competições que começam dia 22. Agora são 49 participantes, pois mais uma atleta foi incorporada à delegação que disputará competições de atletismo (corrida), bocha, buraco, coreografia (danças), damas, danças de salão, dominó, malha, natação, truco e voleibol adaptado, para atletas com idade igual ou superior a 60 anos.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Denise César, acredita no sucesso do grupo. “Ano passado pude acompanhar a equipe em São Vicente e estarei também em São José, torcendo pelos bons resultados dos nossos atletas”, disse Denise. As competições acontecerão entre dia 22 e 26 de março.
Valéria Carvalho, coordenadora das atividades da melhor idade da Secretaria de Esporte e Lazer também aposta na equipe de Ubatuba. “A equipe cresceu, passamos de 36 para 49 atletas. As chances de bons resultados também aumentaram. Acredito que nossos ‘meninos e meninas’, surpreenderão”, disse Valéria.
A equipe de Ubatuba é composta por participantes do Projeto Atividade Física e Cidadania, desenvolvido por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba.
Novo horário para o vôlei masculino – O vôlei adaptado masculino agora passa a contar com horário exclusivo. A quadra do tubão poderá ser usada pelos atletas da melhor idade entre 11h30 e 12h30. As mulheres continuam com o horário entre 7h e 8h.
Tênis de Mesa – A melhor idade de Ubatuba ainda pode participar das aulas de xadrez e tênis de mesa que acontecem na Associação Ubatuba de Tênis de Mesa. Terças e quintas das 18h às 19h30 acontecem aulas de xadrez e das 19h30 às 21h entra em cena o tênis de mesa. As matrículas devem ser feitas na Secretaria de Esportes e Lazer. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu