Deu no "Imprensa Livre"

Boatos (1)
Uma “fonte” nos informou que o vereador Edilson Félix possa passar por um pedido de cassação na próxima sessão da Câmara de Ubatuba.
Segundo o próprio vereador, ele está sendo acusado de morar em uma casa popular. Não ficou muito claro qual seria o problema no caso.
Questionados pela reportagem, os demais vereadores disseram que não estavam sabendo de nada em relação a esse assunto.
O negócio é aguardar.

Boatos (2)
Estão dizendo por aí que as empresas selecionadas para realizar as dedetizações nos prédios da Câmara Municipal, pela Comissão da Câmara e pelo então presidente Jairo dos Santos, podem não existir. A conferir, com mais cuidado ainda...

Quiosques
A polêmica envolvendo os quiosques continua. Consta que 21 quiosques de Ubatuba teriam desrespeitado a determinação judicial, que em janeiro proibiu a continuidade das obras, a colocação de mesas e cadeiras nas praias e uso de som mecânico ou ao vivo. E que esses quiosques já deviam ter recebido uma intimação do juiz Geraldo Ribeiro do Vale solicitando a demolição das obras feitas após o mês de janeiro, sob pena de impedimento de funcionamento, lacração e até corte no fornecimento de água e luz. O juiz teria determinado ainda que os quiosques que desrespeitaram a Lei sejam punidos com R$ 100 mil por dia.
Segundo o presidente da Associação dos Quiosques de Ubatuba, Carlos Roberto do Lago, “nenhum módulo recebeu nenhuma intimação até a noite de ontem. Desconhecemos essa informação, pois até a presente data nada nos foi comunicado.”
Ele encara a informação como boato, mas diz que, se fôr verdade, medidas emergenciais terão que ser tomadas.
A conferir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu