Ciclismo


Sub-23: equipe conquista três lugares no pódio: Luis Felipe em 2º

Equipe de Ubatuba se destaca na etapa de montanha

Laura Valesi Ennes
A Equipe CCU/Adenosina/Nossa Caixa/Milly/Beach Energy/Arte Camiseta/Secretaria de Esporte e Lazer obteve excelentes resultados na 3ª Etapa de Montanha do Campeonato Valeparaibano, realizada, no último domingo, dia 26, no Pico dos Marins, 2.400 metros de altitude, na cidade de Piquete (SP).
Apesar da dificuldade do percurso a equipe de Ubatuba conquistou 7 pódios e boas colocações na prova.
A atleta Ana Carolina Ennes Houdjakoff foi a 2ª colocada pela categoria Feminino Elite. Livio Poyares Telles competindo pela categoria Júnior também conquistou o 2º lugar. O atleta Iago Marinelli subiu ao pódio na 5ª colocação pela categoria Juvenil e Robson Carlos Ribeiro foi o 3º colocado na categoria Pró-Elite.
A categoria Sub-23 levou ao pódio três atletas da equipe: Luis Felipe Ennes Houdjakoff em 2º, Welington Amaral em 4º e Jereelton de Oliveira em 5º lugar.
Os atletas Brenno Poyares Telles (Sub-23), Ricardo Feitosa, Ronaldo Feitosa, Luciano Silva, Fábio Neris de Oliveira (Sub-30), Flávio Zwarg (Sênior A) e Anderson Barbosa (Pró-Elite), também participaram da prova obtendo bons resultados para a equipe. “A equipe teve um bom desempenho nesta prova que exige grande esforço físico porque, apesar da pouca quilometragem percorrida, o percurso era de montanha. Estou muito satisfeito com os resultados, que demonstraram a boa preparação dos atletas”, disse o técnico Paulo Márcio Ferreira.
A equipe agradece a Prefeitura de Ubatuba através da Secretaria de Esportes e Lazer e todos os patrocinadores que tornam possível os bons resultados obtidos, e o apoio do Presidente da Câmara, vereador Dr. Ricardo Cortes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu