Paixão de Cristo

Nós, que idealizamos e realizamos o Espetáculo “A Paixão de Cristo” há quase duas décadas, pela primeira vez poderemos realizá-lo com a grande consideração que este evento merece, graças ao empenho do prefeito Eduardo César.
Todos os anos enfrentamos uma grande luta para que a encenação seja feita, e há muito tempo gostaríamos que fosse instituída uma comissão que tratasse do assunto.
Neste ano, com a aprovação pelo Conselho da Fundart de uma verba que não condiz com as proporções que o evento hoje alcançou, nós desanimamos novamente, mas resolvemos procurar pessoalmente o prefeito para explicar que queríamos muito realizar a encenação e pedir que tornasse isto possível.
O prefeito foi de uma extrema atenção e viabilizou o nosso intento. Este evento não é de cunho religioso, caracteriza-se como espetáculo teatral, histórico. As pessoas que dele participam são de várias denominações religiosas, ou até de nenhuma.
Com apenas R$13 mil seria impossível alcançar a grandiosidade que ano a ano o espetáculo conquistou, pois só o aluguel de equipamentos e técnicos já ultrapassa em muito este orçamento.
Agradecemos ao prefeito e contamos também com a colaboração da Fundart para que este ano seja realizada a mais espetacular apresentação de todos os tempos.

Gracita de Souza Brandão

(Comissão da Encenação da Paixão de Cristo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu