Dia do Jornalista

A você, Jornalista:

Todos os dias, recebemos incontáveis informações. São notícias de nosso bairro, de nossa comunidade, da cidade em que moramos, do nosso país e até de lugares que nem sonhamos em conhecer.
Logo de manhã, quando homens de negócios se preparam para mais um dia de trabalho, as crianças, para a escola e as mulheres dão início à labuta doméstica, as informações já chegam às casas, seja pela TV, pelos jornais ou, até mesmo, pelo radinho de pilha da dona de casa.
Tudo isso só é possível graças ao seu trabalho, caro jornalista. É com seu profissionalismo, sua capacidade de buscar, trabalhar e transmitir informações é que temos acesso ao mundo que nos cerca. E é por tudo isso que, hoje, no dia em que se destaca a sua profissão, queremos expressar o nosso reconhecimento. A você, profissional de nossa cidade, de nossa região, devemos agradecer e valorizar de forma especial pelo empenho, pela prestação de serviço, pela imparcialidade com que transmite as informações e, sobretudo, pelo auxílio na construção de uma sociedade mais crítica, mais informada e mais cidadã.
Parabéns, hoje é o seu dia!!!

Vereadora Profª Pollyana Gama Winther (PPS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu