Obras

Prefeitura prepara leito carroçável para pavimentação na Rua do Cravo

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizou nesta quarta-feira, 5, a preparação do leito carroçável da Rua do Cravo, no bairro do Ipiranguinha, para receber futura pavimentação. Apenas com este trabalho, a rua, que era até então completamente esburacada, está muito melhor e permitindo um tráfego bem mais tranqüilo para os carros e bicicletas.
A obra foi realizada atendendo a uma antiga reivindicação da Sociedade Amigos do Bairro do Ipiranguinha (SABI), da Associação de Moradores do Vale do Sol e da maioria dos moradores do bairro, que há anos esperam para ver a Rua do Cravo pavimentada. Carlos Alberto “Alemão”, morador do Ipiranguinha há mais de quinze anos está comemorando: “estamos todos muito satisfeitos e felizes por ver a melhora total da rua, que antes, quando chovia ficava intransitável. É visível a melhora na qualidade de vida dos moradores daqui”.
O presidente da SABI, Adilson Lopes também está contente com a ação da Prefeitura: “agradeço ao prefeito Eduardo Cesar por esta obra que esperamos há tempos. Os moradores do Ipiranguinha estão realmente felizes por receber desta administração a atenção que tanto necessitam”. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu