Orkut

Criada comunidade no orkut para discutir ciclofaixas

Foi criada no site de relacionamentos “orkut”, um dos mais acessados no mundo todo, uma comunidade para discutir a implantação das ciclofaixas em Ubatuba. O fórum de discussão foi criado por uma moradora que, percebendo a relevância do assunto, decidiu juntar os interessados para divulgar, esclarecer dúvidas e para que, através do site, as pessoas pudessem conhecer um pouco mais sobre este assunto tão importante para Ubatuba, que é a ciclofaixa nas ruas Thomaz Galhardo e Conceição.
Roberta Rabelo foi quem criou a comunidade “Ciclofaixas Ubatuba”. Segundo ela, “temos visto as diferenças que estão fazendo de Ubatuba um lugar ainda melhor de se viver e com a implantação da ciclofaixa muita coisa melhorou, e ainda vai melhorar para os motoristas, ciclistas e pedestres da nossa cidade”. Roberta acredita que a existência de uma comunidade no “orkut” pode ajudar a difundir a importância do respeito às leis de trânsito, deixando mais claras as obrigações de cada um. Para participar da comunidade basta que a pessoa seja membro do “orkut” e procure pelo nome “Ciclofaixas Ubatuba” no link “comunidades”. As opiniões são bem-vindas!
Corredor de EmergênciaA Coordenadoria de Trânsito da Prefeitura alerta aos ciclistas para não confundirem o corredor de emergência na rua Conceição, próximo a Santa Casa, com a ciclofaixa. “Existe uma sinalização bem diferente nos dois trechos”, explica Ronaldo Lopes. Segundo ele, este trecho da rua Conceição só será integrado ao Programa Cicloviário quando da reurbanização da avenida Iperoig. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu