Festa da Banana

Escola Maria Josefina prepara a 2ª Festa da Banana

Acontece neste sábado, 8, a “2ª Festa da Banana”, promovida pela E.M. Profª Maria Josefina Giglio Silva, no bairro da Estufa 2, em Ubatuba. A festa foi idealizada em 2005, como uma forma de resgatar as tradições do bairro, onde existia uma grande plantação de bananas. Telma Raizer, diretora da escola, considera importante esse entrosamento com a comunidade. “É uma forma de aproximarmos a família do aluno à escola, mostrar aos pais o local onde seus filhos passam boa parte do tempo”, diz Telma.
Os quitutes com a fruta serão a maior atração e a banana virá coberta com chocolate, em forma de bolo, tortas e doces. Haverá ainda apresentações dos alunos, barracas com salgados, brincadeiras e música ao vivo com Natanael & Junior. “Contamos realmente com toda a comunidade, pois a arrecadação será para a compra de uma máquina copiadora”, completa Telma.
A “2ª Festa da Banana” começa a partir das 19 horas, e a escola Maria Josefina fica na Av. Vasco da Gama, 430, Estufa 2 e conta com o apoio de Cacau Show e Tachão de Ubatuba. Informações podem ser obtidas através do telefone 3832-6261. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu