Iatismo

Iatismo de Ubatuba consegue bons resultados

A equipe de Iatismo do Clube de Regata Saco da Ribeira se destacou na 8ª Regata de Paraibuna, conquistando o título de campeão da classe Lazer nas categorias Máster, com Milton Franol e Amador com Afonso “Gambá” Blac. Willan Guedes ficou na sexta posição na classe Optimist. Ubatuba terminou em segundo lugar na geral, no evento que contou com a participação de 47 barcos de São Sebastião, São Vicente, Santos, Caraguá, São Paulo e Paraibuna. A prova valeu também como primeira etapa do Circuito de Vela Monotipos Litoral Norte e Vale do Paraíba. Durante o evento os iatistas de Ubatuba entregaram documentos ao Sr. Secretário de Gabinete da Secretaria de Estado da Juventude Esporte e Lazer, Carlos Cardoso.
A segunda etapa do Circuito de Vela Monotipos Litoral Norte e Vale do Paraíba acontece em Caraguatatuba, na Praia da Tabatinga, nos dias 22 e 23 de Abril.
A 8ª Regata de Paraibuna foi realizada pela Marina e Escola de Náutica Paraibuna e a equipe de Iatismo do Clube de Regata Saco da Ribeira agradece à Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba, Marina Tamoios, Auto posto Frediani, Lavanderia Soma, Restaurante Rei do Camarão, Padaria Esquina Pão, Quitanda do Renato, Mercado Porto Ribeira, Marlon. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu