Política



ESCLARECIMENTO TUCANO A POPULAÇÃO

Diante dos fatos ocorridos nas ultimas semanas, como Presidente do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), temos que nos pronunciar sobre os últimos acontecimentos políticos ocorridos em nossa cidade.
Estando a pouco das eleições que decidirão o rumo de nossa cidade para os próximos 4 anos temos que esclarecer que fomos procurados por todos os pré-candidatos a Prefeito, apesar de hoje ter o PSDB pré-candidato à Prefeito.
Tornando assim o PSDB o partido mais forte e consistente desta cidade, sendo assim a terceira via, cuja importância não se via em outras eleições e isto se da somente hoje pelas pessoas que se encontram filiadas no PSDB tais como Dr. Jair Geraldo (ex-vereador), Fiovo Frediani (ex-vereador e ex-prefeito), Gilmar Rocha, (ex-vereador), Cícero Assunção (ex-vereador), Jurandiau Lovizaro (ex secretario de Saúde), Helio Camargo (ex-secretario de Arquitetura), Magalhães Netto (ex-secretario na época de Cicillio Matarazzo), Jija (ex-presidente da Associação Comercial), Arimar Vieira (ex-secretario de Agricultura e Assuntos Comunitários), Ernely Fragoso (ex vereador) Fernando Amaral (ex-vereador) e Charles Medeiros (vereador por dois mandatos atualmente) e muitos destes ex-vereadores foram Presidentes de Câmara, pessoas estas que entre outras fizeram parte da historia, crescimento e desenvolvimento do Município de Ubatuba.
Com estes acontecimentos percebemos a preocupação de todos com o rumo que o PSDB tomara que acertadamente será para o bem do Município de Ubatuba.
Ubatuba, 02 de Maio de 2008.


Rogério Frediani
Presidente do PSDB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu