Gato por lebre

Polícia quer ouvir Ronaldo na próxima semana sobre confusão com travestis

LUISA BELCHIOR Colaboração para a Folha Online, no Rio
O jogador Ronaldo, do Milan, será chamado para prestar depoimento à polícia na próxima semana sobre a confusão que se envolveu com três travestis no Rio, informou nesta terça-feira o delegado Carlos Augusto Nogueira, que conduz as investigações.
O atacante, de 31 anos, e um dos travestis foram encaminhados à delegacia da Barra da Tijuca pela Polícia Militar segunda-feira (28), depois de uma discussão em um motel. Em nota, a assessoria de imprensa do jogador descarta a possibilidade de Ronaldo comparecer à DP. Segundo a polícia, ele poderá ser ouvido em casa.

Leia mais

Nota do Editor - Ronaldo é um fenômeno em campo e fora dele. Dentro das quatro linhas faz gols, fora faz asneiras fenomenais que lembram Garrincha, também um fenômeno. Desta vez o "gorducho" foi parar em um motel com três travestis e só então se deu conta que eram travestis! Barrabás! Conta outra Ronaldo! Espero que tudo acabe em pizza, na verdade em sushi. Ronaldo está muito gordo para comer pizza. Maradona é outro fenômeno, por ser argentino, fenomenal. Fez escola. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu