Polícia

Termina reconstituição da morte de Isabella Nardoni

da Folha Online
Terminou por volta das 17h15 de hoje a reconstituição da morte de
Isabella Nardoni, 5, assassinada há quase um mês ao ser lançada do 6º andar do edifício London, na zona norte de São Paulo.
Moradores de um prédio vizinho ao apartamento onde a menina morava participaram da reconstituição. Os peritos foram até o quarto andar do edifício localizado ao lado do London e realizaram testes de som.
Eles também analisaram mapas que seriam do edifício. Durante a permanência dos peritos, a janela foi aberta e fechada algumas vezes.
Depoimentos colhidos pela Polícia Civil durante as investigações relatam que vizinhos teriam ouvido barulho de discussões de
Alexandre Nardoni, 29, e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, 24, pai e madrasta da garota. Os dois são apontados como suspeitos pelo crime. Eles negam.
Do apartamento vizinho é possível avistar a janela do quarto ocupado pelo casal. Depois de saírem do prédio, os peritos foram até o edifício London. Um casal de vizinhos foi até a boneca que simula a garota e repetiram os gestos que fizeram no dia da morte de Isabella. Eles colocaram as mãos no pescoço --dando a entender que estavam checando se a garota estava com pulsação-- e relataram o que disseram e para onde foram.

Leia mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu