Lembrete

Excelentíssimo Senhor Prefeito de Ubatuba

Wilson Antonio Alves
Eu Wilson Antonio Alves, brasileiro, casado, frentista, Presidente do bairro do Taquaral, venho através deste muito respeitosamente, informar a vossa senhoria, que eu pessoalmente telefonei para a secretaria do CDHU e confirmei o que o Presidente do PTB de Ubatuba o “TATO” já havia me dito. Que existe a possibilidade de se conseguir uma verba na Secretária de Habitação no valor aproximado de R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais), para a construção de um centro de convivência em nosso bairro, em especial dentro da área de Lazer do Conjunto Habitacional, mais para isso a Prefeitura teria que enviar um pedido via fax no telefone (011) 32.48.24.85, aos cuidados do Senhor Guaracy Fontes, até as 14h00min horas do dia 30/04/2008, solicitando da referida Secretária a liberação desta verba. Essa obra é de grande valia, portanto temos certeza que caso o senhor não tenha acesso a este antes deste horário, os seus assessores terão o discernimento para encaminhar o fax a Secretária solicitando tais serviços.OBS. Diante da importância, do tempo escasso que temos e da responsabilidade que me cabe, torno Público este para que, os moradores do bairro saibam o quanto estou empenhado em buscar melhorias, mais que infelizmente não cabe a este Presidente o poder da caneta.

Nestes Termos, P.Deferimento.

Wilson Antonio Alves
RG 18.848.745

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu