Tecnologia

Novos iMacs podem sair ainda esta semana

Geek
A busca de máquinas melhores e mais potentes não pára nem um dia para as principais fabricantes de computadores e componentes do mundo. Desta forma, rumores e mais rumores correm todos os dias. O rumor da vez é que pode estar chegando uma atualização na linha de iMacs durante essa semana.
O site Geeksugar anunciou ter um informante que alertou para que todos confiram as Apple Stores durante essa semana, pois é esperado um novo modelo de iMac. O site atenta para a terça-feira que costuma ser o dia em que os sites das Apple Stores fecham para o lançamento de novos produtos, geralmente não muito bombásticos. A novidade esquentaria o calendário, já que há algum
tempo as terças-feiras têm sido vazias.
O site Gizmodo recorda que os modelos MacBook e MacBook Pro já foram atualizados este ano, então faltaria apenas o modelo famoso desktop da Apple. Além disso, informa que o modelo do iMac deverá ser mantido com o mesmo design e que a atualização ocorrerá somente a nível de hardware. Deverão ocorrer aumentos de armazenamento (HD) e uma melhora nos processadores, todavia especula-se que os preços atuais serão mantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Jundu

Pegoava?