Espaço do leitor

Poluição no Rio Escuro

Olá Sidney,

Estou procurando saber se o Sr. tem conhecimento de algum movimento, ONG, político, ou qualquer manifestação individual ou coletiva em relação à poluição do Rio Escuro, no sul de Ubatuba. As coisas estão cada vez piores para aqueles lados em função do despejo indiscriminado de esgotos e nem sei com quem falar a respeito.

Grato
Carlos Lunetta

Resposta do Editor - Meu caro Lunetta, o nome é sugestivo e me faz imaginar alguém que enxerga longe. Entre em contato com a turma do "Penicaço", movimento da maior importância, pleno de legitimidade por não beber na fonte do oportunismo eleitoreiro. Fale com a Talita Bel (3832-5440 / 9744-3592). Ela poderá esclarecer suas dúvidas.
Praia limpa é sinônimo de civilização e atrai visitantes civilizados. São os que têm mais condições de deixar dinheiro na cidade. Já é tempo de reverter a opção pelo brega, coisa de políticos inescrupulosos. Na próxima eleição procure votar em programas de governo e depois cobre as promessas. Um grande abraço e continue lendo o Blog, pois se o Ubatuba Víbora não deu, ninguém sabe o que aconteceu. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu