Manchetes do dia

Segunda-feira, 28 / 04 / 2008

Folha de São Paulo
"BNDES quer fusão entre laboratórios nacionais"
Meta é reduzir déficit comercial e viabilizar investimentos do setor.
Participação pública na saúde tem queda de 20% em 12 anos - Estudo mostra que, em 12 anos, o setor privado brasileiro superou o SUS em volume de recursos investidos na área. Para 29% dos brasileiros, o principal problema do país é a saúde, à frente do desemprego e da violência, revela pesquisa Datafolha.


O Globo
"PT de Minas desafia direção e fecha acordo com Aécio"
Num desafio à executiva nacional do PT, o diretório municipal em Belo Horizonte aprovou a aliança com o PSDB do governador Aécio Neves para a eleição municipal. Os petistas indicaram o deputado estadual Roberto Carvalho (PT) para vice-prefeito na chapa encabeçada por Márcio Lacerda (PSB), secretário de Desenvolvimento Econômico de Aécio. Em entrevista aos Diários Associados, o presidente Lula disse que a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) é uma extraordinária gerente, mas se será candidata em 2010 "é outra conversa".


O Estado de São Paulo
"PF envolve mais um deputado no caso BNDES"
Além de Paulinho da Força, relatório liga líder do PMDB ao lobista preso.
O diretório do PT em Belo Horizonte confirmou ontem a indicação do deputado estadual Roberto Carvalho a vice-prefeito na chapa encabeçada por Márcio Lacerda (PSB), candidato do governador Aécio Neves à sucessão municipal. A indicação desafia o veto da executiva nacional à aliança com o PSDB, apoiada pelo prefeito Fernando Pimentel (PT).


Jornal do Brasil
"Dengue provoca protestos no Rio"
Moradores do Rio fizeram uma passeata de protesto Dengue Não! Ordem Urbana, Sim, ontem, no Recreio dos Bandeirantes. A manifestação teve adesão de representantes de associações de moradores e organizações de trabalhadores. A doença já matou 58 pessoas na cidade, entre os 62 mil casos registrados este ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu