Ciclismo

Equipe de Ubatuba presente no Campeonato Paulista

Laura Valesi Ennes
Cumprindo o calendário de competições, a Equipe CCU/Adenosina/Nossa Caixa/Milly/Beach Energy/Arte Camiseta/Secretaria de Esporte e Lazer marcou presença na 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Resistência, realizada na cidade de Sorocaba, SP, no último final de semana, dias 01 e 02.
Mais de 500 atletas participaram da prova, promovida pela Federação Paulista de Ciclismo.
A Equipe, formada pelos atletas: Ana Carolina Ennes Houdjakoff, Livio Poyares Telles, Jereelton de Oliveira, Luis Felipe Ennes Houdjakoff, Brenno Poyares Telles, Robson Carlos Ribeiro, Welington Amaral, Iago Marinelli, Ricardo Feitosa, Ronaldo Feitosa, Luciano Silva, Anderson Barbosa, Flávio Zwarg e Fábio Neris de Oliveira, sob o comando do técnico Paulo Márcio Ferreira, obteve bons resultados, “o Campeonato Paulista é uma competição de alto nível, que reúne os melhores atletas do Estado e do Brasil e nesta primeira etapa, apesar de não termos alcançado o pódio, conquistamos resultados importantes para a pontuação geral”, explicou o técnico.
Pela categoria Juvenil, o atleta Iago Marinelli, finalizou a prova em 10º lugar. A atleta Ana Carolina Ennes, cruzou a linha de chegada em 7º lugar na categoria Feminino Júnior e o atleta Ricardo Feitosa, categoria Sub-30, terminou em 9º lugar.
A equipe agradece a Prefeitura de Ubatuba, através da Secretaria de Esportes e Lazer, os patrocinadores e o apoio do Presidente da Câmara, vereador Dr. Ricardo Cortes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu