Para deputado federal

Clodô, 70 (corpinho de 50)

"Acho que as pessoas olham para mim e pensam: 'Quem é esse viado para se meter com política?' Ora, viver é um ato político e eu posso legislar simplesmente porque sou uma pessoa que fala direito e se expressa bem", declarou o estilista, que fez duras críticas à, segundo ele, pouca cultura do atual presidente da República.
Clodovil afirma gostar de Heloísa Helena, mas diz considerar seu partido uma "seita".

Dono de uma estratégia de divulgação bastante irônica ("Vocês acham que eu sou passivo? Pisa no meu calo para você ver...") diz que continuará a tomar champanhe depois de eleito. "As pessoas sabem que eu bebo champanhe e que nunca precisei roubar ninguém para isso."
Clodovil precisa de 250 mil votos para garantir uma vaga na Câmara, mas, sem nenhuma modéstia, como lhe é peculiar, espera receber três milhões. "As pessoas me dão crédito porque tenho talento e sei usá-lo. Não vou prometer o que não posso cumprir. Possivelmente eu erre, mas não gosto de coisas escusas e não sou feliz com a infelicidade alheia", declarou o candidato, que, sobre a afirmação do ator Paulo Betti (de que não é possível fazer política "sem colocar a mão na merda"), desdenhou: "Ele disse isso porque não passa de um pretensioso com dentes muito bonitos."

Fonte: Folha Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu