Campanha política

Absurdos na Internet

Depois de ler tantos absurdos na Internet neste final de semana, gostaria dedizer o seguinte: o vereador Charles Medeiros foi perturbar, em pleno sábado, uma reunião onde as pessoas que apóiam a candidatura de Gil Arantes a deputado estadual estavam tranqüilamente discutindo suas propostas políticas. O vereador e candidato a deputado, Charles Medeiros, foi fazer escândalo, agredindo as pessoas de bem que estavam na reunião.

Se não bastasse o papelão que o vereador fez na frente do comitê do candidato Gil Arantes, ele ainda saiu de lá falando aos quatro cantos que sofreu um atentado. Atentado, vereador? Que atentado? O que sabemos, é que o vereador, ao deixar o local, completamente atordoado, seguiu um carro de uma das pessoas que estava na reunião, que não é funcionário público, e ao alcançá-lo, chegou a jogar o seu carro contra o dele, talvez por acreditar que o prefeito estivesse neste carro.
No escândalo que o vereador Charles deu em frente ao comitê, ele nos acusavade uso da máquina. Acho que o vereador faz estas acusações porque tem experiência nesta área, já que na última eleição ele foi candidato a deputado estadual e obteve uma votação inexpressiva em Ubatuba e ainda sofreu um processo administrativo por transportar material de campanha em carro oficial. Porém, de uma forma estranha, tal processo foi arquivado.
Para que tudo isto não acabe em pizza, acabo de registrar um boletim de ocorrências contra agressões que sofri do vereador Charles Medeiros. Ele me ameaçou gritando a seguinte frase: “Tome cuidado senão arrumo para sua cabeça”. Fico me perguntando como alguém pode votar numa pessoa tão desequilibrada, prepotente, arrogante, dono da verdade e o que é pior, agora também mostra seu lado agressor e violento.

Adriano Alves da Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu