Controvérsias

Vereador continua desequilibrado

Na última sessão de Câmara, eu estava presente e percebi mais uma vez que o vereador Charles Medeiros está totalmente desequilibrado. Atacou o público presente, dizendo que eram todos “paus mandados”, que “mamam na teta” do Poder Público esquecendo-se o vereador que ele também já foi funcionário comissionado da prefeitura e que não deixou boas lembranças por onde passou exatamente pelo seu jeito de tratar as pessoas.
Caro leitor, se vocês acham que estou exagerando, façam uma pesquisa com os funcionários da Câmara Municipal e os senhores irão perceber que estou falando a verdade. Ele humilha as pessoas, está sempre de mau-humor, de cara amarrada e pensa que o cargo que ocupa é eterno.
Torno a dizer que o vereador fica fazendo acusações porque sabe bem como se usa a máquina pública. Ele próprio, na época de sua campanha anterior a deputado, usou um carro oficial para transportar material eleitoral e acabou sofrendo um processo administrativo, que estranhamente não deu em nada.
Vereador, vamos deixar de picuinha!
Já ia me esquecendo: tem ainda um outro agravante na época em que o vereador Charles foi candidato a deputado e teve votação inexpressiva. Naquela época, descobriu-se uma conta de telefone altíssima na Câmara e que foi paga com dinheiro público. É vereador Charles, “funcionário tem memória”!
Aliás, o vereador Charles faz seguidores. Jairo dos Santos, muitas vezes chamado de ingrato pelo Charles e também de irresponsável por gastar R$ 18 mil com dedetização de cupim, valor dez vezes maior que de mercado, hoje ajuda a levantar a bandeira da mentira deslavada do vereador Charles.
Um outro vereador, Edílson Félix, tem visão política distorcida da realidade do município. Incentivou ferros-velhos clandestinos, é a favor do crescimento de favelas e para completar confessou em plenário da Câmara que mora em casa popular emprestada. Senhores vereadores, peço providências junto ao CDHU porque isto sim é um absurdo. Num município onde tem pessoas morando em áreas de risco e caiçaras que sonham com a casa própria o vereador Edílson Félix, que é muito bem remunerado pelo que faz, mora com sua família numa casa que deveria estar sendo ocupada pela população mais carente. Eu gostaria de finalizar dizendo: “peroba na cara, vereador”.


Adriano Alves da Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu