Notícias da Associação Comercial

Após 34 anos Associação Comercial terá sede própria

Cristiane Zarpelão
A Associação Comercial de Ubatuba foi fundada no dia 4 de abril de 1972. O responsável pela fundação foi o empresário Olney Valim, que foi até a Associação Comercial de São Paulo e obteve todas as informações necessárias para a criação da entidade. Valim trouxe tudo pronto para que já pudesse ser colocado em prática.
Olney Valim presidiu a Assembléia Geral de constituição da Aciu, que contou com a participação de aproximadamente 20 empresários da cidade, que nomearam Roberto Lanzoni como seu primeiro presidente.
Segundo o presidente atual da entidade, Ahmad Khalil Barakat, ao longo de 34 anos a Aciu passou por grandes modificações, “sempre procurando acompanhar o desenvolvimento do comércio local, adequando-se às necessidades dos seus associados, modernizando suas instalações e equipamentos, estando hoje entre as maiores associações da região”.
Na sexta-feira passada, a entidade deu um importante passo. “Nós completamos mais uma etapa do nosso compromisso na Aciu: assinamos o contrato da compra do imóvel que será a nova sede. Após 34 anos teremos uma sede própria, uma conquista de muito empenho e trabalho”, enfatizou Ahmad. O presidente contou que em breve dará início às obras da construção da nova sede que será na rua Esteves da Silva, 51, no Centro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu