Acerca dos absurdos na Internet

Indignação

Fiquei indignado com o absurdo comentário do Sr. Adriano Alves da Silva, funcionário comissionado, lotado no setor de arquivos da Prefeitura Municipal de Ubatuba, acerca do ocorrido com o vereador Charles Medeiros, onde ele tece os seguintes comentários:


1- “Que o vereador Charles Medeiros foi perturbar, em pleno sábado, uma reunião onde as pessoas que apóiam a candidatura de Gil Arantes a deputado estadual estavam tranqüilamente discutindo suas propostas políticas (sic)”.

O vereador e candidato a deputado, Charles Medeiros - PSB foi constatar uma denúncia de uso de veículo da saúde (PSF), que estava sendo usado para transportar pessoas até o local da reunião, conforme fotos em poder do denunciante.

2- Que o vereador foi fazer escândalo, agredindo as pessoas de bem que estavam na reunião (sic).

Escândalo seria, se o vereador ao constatar o uso de equipamentos público para beneficiar o candidato a deputado Gil Arantes – PFL, chamasse as policias militar e federal, para prender a todos. Aí sim, o Senhor ia ver o que era escândalo.

3- Para que tudo isto não acabe em pizza, acabo de registrar um boletim de ocorrências (B.O. 3873/06) contra agressões que sofri do vereador Charles Medeiros (sic).
É lamentável tentar remediar o que não tem cura. Foi constatado o uso do veículo da Secretaria da Saúde (PSF), para transportar pessoas até o local da reunião. Portanto Sr. Adriano, o seu B.O, ao meu ver, não tem valor, pois caracteriza uma tentativa do Executivo Municipal, defender-se de uma futura Ação de Improbidade Administrativa.

Jairo dos Santos – PT
Vereador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu