Briga de amor

Santa Casa de Ubatuba registra Boletim de Ocorrência contra vereador

A diretora administrativa da Santa Casa de Ubatuba, Mara Franhani, registrou nesta terça-feira, 28, dois Boletins de Ocorrência (B.O.) contra o vereador Gerson de Oliveira na Delegacia de Polícia de Ubatuba. Um dos B.Os foi registrado em nome da própria administradora, que alega ter sofrido desacato por parte do referido vereador. O outro B.O. é em nome da Santa Casa, devido a diversas ofensas proferidas pelo edil com relação à instituição.

De acordo com Mara Franhani, o vereador chegou na Santa Casa mostrando indignação com relação ao atendimento prestado a certo munícipe, que havia sofrido um acidente de carro. Mara explica que o rapaz recebeu o devido atendimento, “assim como qualquer outra pessoa que estivesse na mesma situação”. Porém, segundo a administradora da Santa Casa, o vereador deturpou os fatos e acusou a ela e a instituição de omissão de socorro. “Nós fizemos o que tínhamos que fazer. O rapaz foi atendido por um neurologista, a pedido da família e já foi transferido. Mas o vereador insistiu em afirmar que estávamos agindo com negligência. Então registramos estes B.Os, pois o vereador causou grande alarde no hospital, prejudicando o atendimento prestado no local”, explica Mara Franhani. (PMU)

Nota do Editor - O recente desentendimento entre o vereador Gerson Biguá e o prefeito Eduardo Cesar, até ontem irmãos de sangue e de fé, me fez lembrar de uma canção. Em homenagem a eles coloco a letra, esperando breve reconciliação e que tudo termine em pizza. Aí vai:

Fim de Caso
Dolores Duran


Eu desconfio que o nosso caso está na hora de acabar
Há um adeus em cada gesto, em cada olhar
O que não temos é coragem de falar
Nós já tivemos a nossa fase de carinho apaixonado
De fazer versos, de viver sempre abraçados
Naquela base do só vou se você for
Mas de repente, fomos ficando cada dia mais sozinhos
Embora juntos cada qual tem seu caminho
E já não temos nem coragem de brigar
Tenho pensado, e Deus permita que eu esteja errada
Mas eu estou, ah eu estou desconfiada
Que o nosso caso está na hora de acabar
(Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu