Ubatuba em foco

"Desgaste com a Câmara é o que mais me preocupa", diz Eduardo Cesar

Saulo Gil no Imprensa Livre (original aqui)
O prefeito Eduardo Cesar convocou uma entrevista coletiva ontem, para falar sobre o reajuste de 2009 aos servidores municipais e o consequente desgaste que o tema causou entre os poderes, Executivo e Legislativo de Ubatuba.

O prefeito apresentou diversos dados dos últimos anos e ressaltou que, atualmente, a condição financeira do município só permite um reajuste de no máximo 5% ao funcionalismo. Eduardo lembrou dos diversos benefícios conquistados pelos trabalhadores durante sua primeira administração e voltou a considerar uma manifestação política, a insistência dos vereadores por um aumento de 8%.

O prefeito admitiu que o desgaste com a Câmara esteja tirando seu sono. “Olha, a Câmara é o que mais me preocupa. Acredito que a Casa é formada por seres humanos e acho que eles podem ter uma maior compreensão com relação à prefeitura. Se alguns vereadores tiverem maior preocupação com o município e esquecerem a sucessão até 2012, vou dormir muito melhor”, relata o Eduardo Cesar.
Leia mais

Nota do Editor - Entrevista coletiva? Quando? Onde? O Ubatuba Víbora não foi convidado. O presidente Lula sabe do potencial da Internet e dos Blogs, até criou o seu próprio. Lula chegou lá. Lula é inteligente, usa a mídia a seu favor. A propósito, na entrevista o Prefeito disse acreditar que a Câmara é formada por seres humanos. É verdade. Também é verdade que os vereadores não vão esquecer a sucessão de 2012. Exatamente por serem humanos. Eduardo Cesar pode ir tirando o cavalinho da chuva, pensamento de desejo não muda a realidade. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu