Espaço do leitor

Caro Sidney Borges venho por meio deste email desabafar minha indignação com o descaso das autoridades e peço que se possivel faça minha carta chegar a população por meio do seu veiculo de comunicação tendo em vista a imparcialidade que trata todas as informações em seu blog desde ja lhe agradeço.

ATENCIOSAMENTE:

CARLOS ANTONIO

Bom dia a todos cidadãos de Ubatuba A minha indignação se da pelo fato de algumas autoridades esquecerem ou fazerem vista grossa para os problemas que acontecem principalmente na região sul do município.

Quero que o Senhor Secretario de Saúde de Ubatuba me explique por que não ha médico na unidade mista de saúde da Maranduba e se há, por que os mesmos não cumprem seus horários?

Nesta unidade de saúde, que poderia ser uma válvula de escape para os problemas da Santa Casa de Saúde de Ubatuba, impera a mais total baderna e descaso com todos moradores que sem duvida pagam seus impostos. Será que estão esperando alguém morrer para arranjar uma solução? Espero que o excelentíssimo Senhor Prefeito não esteja sabendo disso, e tome suas devidas providencias, pois com certeza tem muita gente querendo trabalhar.

E mais, convido o Excelentíssimo Senhor Prefeito e o Digníssimo Secretario de Saúde para darem uma breve volta na ambulância que leva esses coitados pacientes para Santa Casa; mal sabem elas o segundo risco que estão correndo, pois precisei ser levado para Santa Casa por falta de medico, e me assustei pois sou mecânico e percebi sérios problemas com a viatura, não deixando de falar também de alguns funcionários que fazem por merecer seus salários e ficam de mãos atadas devido as varias situações.

Senhor Prefeito, me coloco a disposição para mais esclarecimentos e volto a dizer não vou parar por aqui, vou fiscalizar e que os responsáveis andem na linha, porque os pacientes e doentes depois de sãos também possam andar no lindo calçadão da Praia Grande tomando sua água de coco, muito obrigado pelo desabafo deste simples cidadão.

Carlos Antonio Ferreira do Nascimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu