Nepotismo!!!

FUNDART, ALOUUUUUUUUUU!!!!

Será que o fim da "Prática Nefasta" no judiciário servirá de exemplo para que setores de Ubatuba também criem vergonha na cara?
É notório o fato, de que o tão desejado fim do nepotismo no judiciário, veio para moralizar o setor, mas será que isso servirá de exemplo para os desavergonhados da administração pública de Ubatuba? Eu acredito que não, afinal, o Partido dos Trabalhadores de Ubatuba, através do seu presidente, o senhor Moromizato, não se preocupa em responder a questão do nepotismo na FUNDART, nepotismo esse que vem sendo praticados por membros do PT. Eu penso que ele acredita, que assim como o povo brasileiro, a sociedade de Ubatuba vai cair no esquecimento através da inércia. É esse tipo de político que queremos? É o tipo de político que não dá resposta? Enfim, vale a reflexão.

O mais incrível de tudo, é fato desse nepotismo, que está presente na FUNDART, não ser apenas um fator que gera cargos para parentes, é o fato do mesmo possibilitar que tio e sobrinha, sejam os responsáveis pela administração do dinheiro da arte e da cultura de Ubatuba. Ambos assinam os cheques pela fundação e controlam os gastos da mesma. Nunca os acusei de roubo, pois não os conheço, mas será que isso é transparência e moralidade?
Aliás, o que é roubo? É se beneficiar do dinheiro público? Se beneficiar da imoralidade? É se beneficiar da falta de vergonha na cara? Ou será que são todos esses fatores?
Que o povo tire suas conclusões, se eu estiver errado, que Deus me perdoe, só não se esqueçam que a democracia dá direitos a resposta, assim como essa mídia na qual gozo do livre direito de expressão.

Abraços,

Marcelo Rezende

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu