Esportivas

Renovação de matrículas para escolinhas de esportes termina nesta terça-feira

Novas inscrições à partir do dia 16

Termina nesta terça-feira, 14, o período de renovação de matrícula para as escolinhas de esporte da Secretaria de Esporte e Lazer de Ubatuba. A procura foi grande, principalmente para a natação, que ao lado do surf, é a atividade mais procurada entre as modalidades oferecidas.
O período entre os dias 16 e 24 será reservado para quem pretende se iniciar em alguma área esportiva. Estarão abertas inscrições para as aulas de basquete, futebol, surfe (Praia Grande, Perequê-Açu e Maranduba), vôlei e a novidade deste ano, a escolinha de skate. É necessário levar duas fotos 3X4 e cópia da certidão de nascimento.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3833-3818. PMU


Começa a temporada 2006 do futmesa em Ubatuba

Na rodada de estréia aconteceu a maior goleada da história do futmesa em Ubatuba

Começou neste sábado a nona edição da Copa Geraldo Décourt de Futebol de Mesa, uma homenagem a Geraldo Cardoso Décourt, que viveu no Rio de Janeiro no século passado e é considerado o inventor desse esporte e seu principal divulgador. Em 14 de fevereiro, data de seu aniversário, é comemorado o "dia do botonista".
O torneio inaugurou a temporada 2006 de eventos na AUFM e marcou a estréia de dois novos associados na entidade: Rodrigo Santos e Dedê Sírio, filho do famoso e supercampeão Edson Sírio. Outro destaque da rodada inicial foi a goleada de 12x1 de Edson Sírio em cima de Sílvio Fonseca, estabelecendo um novo recorde histórico na AUFM.

Edson lidera o Grupo "A" com 9 pontos e Eduardo Ilário aparece em segundo com 4. No Grupo "B", Ralph Solera é o líder com 4 pontos, ao lado do estreante Dedê, que até o momento é a grande surpresa do torneio. Com as vitórias do fim de semana, Edson assumiu pela primeira vez na carreira a liderança do ranking municipal, desbancando André Rafael do topo, posição que ocupava desde julho do ano passado.
A Copa Geraldo Décourt classifica para as semifinais os dois melhores colocados de cada grupo. Os vencedores fazem a final e o torneio termina no próximo sábado, 18, com a disputa das fases finais. Os jogos têm início às 14 horas na FUNDAC (ao lado do Tubão) e a entrada é franca. Mais detalhes no site da AUFM (
www.futmesaubatuba.com.br).
A Copa Geraldo Décourt é promovida pela AUFM (Associação Ubatubense de Futebol de Mesa) com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Rossi Calçados e Imobiliária Central. PMU


Chuva impede realização de Clínica de Vôlei em Ubatuba

Equipe de vôlei do Santander / Banespa/ São Bernardo prometeu retornar em outra data

A Clínica de Vôlei do Santander / Banespa/ São Bernardo, que seria realizada no sábado 11, precisou ser cancelada devido ao mau tempo. A chuva que caiu durante todo o dia impossibilitou a realização do evento.
O gerente de vôlei do Santander / Banespa/ São Bernardo, José Montanaro Jr., lamentou o cancelamento da Clínica. “Sei que muita gente já tinha se agendado para o evento, mas hoje a chuva venceu. Tentaremos voltar assim que houver uma brecha em nosso calendário”, disse Montanaro.
O secretário de Esportes e Lazer, Bittencourt Jr., agradeceu a disposição da equipe e torce para o breve retorno. “O pessoal do Banespa se colocou à disposição para retornar. Sabemos que existe agora o problema de datas, pois a equipe está disputando a Superliga de Vôlei e tem grande chance de chegar às finais. Mas sei que eles honrarão o compromisso”, disse Bittencourt. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu