Ciclismo vitorioso


O ciclista Luis Felipe Ennes Houdjakoff aparece no alto do pódio

Ciclismo de Ubatuba abre temporada no lugar mais alto do pódio

Laura Ennes
O atleta Luis Felipe Ennes Houdjakoff, integrante da Equipe Municipal de Ciclismo, (Clube de Ciclismo Ubatuba) conquistou o 1º lugar na primeira etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo, realizada na cidade de São José dos Campos, no último dia 5. Além de Felipe outros atletas da equipe conquistaram excelentes colocações na prova. Pág.

Equipe Municipal de Ciclismo teve três pódios

A Equipe Municipal de Ciclismo (Clube de Ciclismo Ubatuba) esteve participando da primeira etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo, realizado na cidade de São José dos Campos, no último dia 5, domingo.
O campeonato, promovido pela Liga Valeparaibana de Ciclismo, contou com a participação de aproximadamente 200 atletas, provenientes de várias cidades do Estado e região.
A Equipe Municipal contou com a presença de dez atletas, preparados pelo técnico Paulo Márcio Ferreira e conquistou três pódios, além de boas colocações, abrindo grande vantagem no ranking de 2006.
O atleta Luis Felipe Ennes Houdjakoff, competindo pela categoria Sub-23, consagrou-se campeão da etapa, subindo ao lugar mais alto do pódio. A atleta Ana Carolina Ennes Houdjakoff, foi a terceira colocada pela categoria Feminino Elite. Iago Toni Marinelli conquistou a 5ª colocação na categoria Juvenil. Fábio Medice Lorenzeti, categoria Júnior, terminou em 6º lugar e Robson Carlos Ribeiro alcançou a 11ª colocação na categoria Pró Elite.
Também participaram da prova os atletas Anderson Aparecido Barbosa, Brenno Poyares Torrents de Goes Telles, Franklin Reis Moisés, Welinton da Silva e o técnico da equipe Paulo Marcio Ferreira. “Nossa dedicação mesmo durante as férias valeu a pena, pois todo resultado positivo depende de técnica e muito treinamento, além do apoio dos patrocinadores que nos incentivam a sempre buscar o lugar mais alto do pódio”, disse o atleta Luis Felipe.
A equipe agradece os patrocinadores: Prefeitura de Ubatuba, Ubatuba Bingo, Adenosina, Arte Camiseta, Energy Beach, Nossa Caixa, Milly Suplementos e Liga Valeparaibana de Ciclismo, além do importante apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e do presidente da Câmara Municipal, vereador Dr. Ricardo Cortes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu