Idosos

Melhor Idade de Ubatuba preparada para Jogos do Idoso

Os atletas da Melhor Idade de Ubatuba se preparam treinando diariamente para a disputa da etapa do 10º JORI (Jogos Regionais do Idoso) em São José dos Campos. A equipe é formada por 48 participantes, selecionados durante os “Jogos da Melhor Idade”, disputados no ano passado em três etapas.
As competições acontecerão entre os dias 22 e 26 de março. A organização do evento prevê a participação de 1.500 atletas que representarão as 115 cidades do Vale do Paraíba, Grande São Paulo e Vale do Ribeira. A cerimônia de abertura oficial do 10º JORI acontece em 24 de março no Ginásio Esportivo da ADC Embraer. As modalidades disputadas durante as competições do JORI serão atletismo (corrida), bocha, buraco, coreografia (danças), damas, danças de salão, dominó, malha, natação, truco e voleibol adaptado, para atletas com idade igual ou superior a 60 anos e Ubatuba enviará atletas para todas as modalidades.
As três primeiras equipes que se classificarem em cada modalidade na etapa do X JORI, participarão do JEI (Jogos Estaduais do Idoso) que tem data marcada para os dias 30, 31 de março e 1 e 2 de abril na cidade de Taquaritinga (SP).
A equipe de Ubatuba é composta por participantes do Projeto Atividade Física e Cidadania, desenvolvido por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Esportes e Lazer. PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu