Clinica para dependentes recebe prêmio

Recanto Sereno de Ubatuba receberá prêmio Top of Quality – 2005

Cristiane Zarpelão
O Recanto Sereno de Ubatuba é uma clinica para dependentes químicos que oferece tratamento e internação, utilizando os ‘doze passos de alcoólicos anônimos, narcóticos anônimos e acompanhamento familiar’.
A Ordem dos Parlamentares do Brasil (OPB), através do Supremo Conselho Federal de Honrarias e Méritos, considerou através de pesquisa realizada com clientes, órgãos de classe, indicadores sociais e formadores de opinião e após criteriosa análise, que a clinica Recanto Sereno é apta e indicada para receber o Prêmio TOP OF QUALITY – 2005, sendo a homenagem mais almejada em qualidade internacional.
Esse prêmio é representado pela estatueta “VITÓRIA ALADA” da escultora italiana Jenter, que representa o Símbolo Internacional de Qualidade e Eficiência e também, um Certificado Artesanal em Aço Escovado como destaque na categoria.
“Ao instituir o Prêmio Top of Quality, a OPB busca reconhecer e destacar o empenho das organizações que se preocupam constantemente com a qualidade profissional e de seus produtos e serviços. Que com grande mérito conduziram seus negócios de forma digna, cultivando um trabalho ilibado e respeitado, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do Estado e o País. O Prêmio “Top of Quality” proporcionará à organização o direito ao uso do selo “Prêmio Top Of Quality” em seus produtos, serviços e divulgações de mídia institucional.”, diz o doutor Carlos Alberto Dias da Rocha, assessor da presidência.
O doutor Aldo Kokin Finamore é o diretor clinico e o responsável técnico do Centro Terapêutico de Recuperação da Dependência Química Recanto Sereno de Ubatuba e ressalta que na clinica as pessoas que necessitam de ajuda, encontrarão dignidade, respeito, uma possibilidade real de crescimento, uma chance de aprender a vencer definitivamente as armadilhas da sua dependência e ainda, a chance de crescer conosco, aprendendo a trabalhar seu problema e a se transformar”, diz o psicólogo Finamore.
Segundo o psicólogo, “os internos tem contato com a natureza e recebem um ótimo atendimento psicoterapêutico. O tratamento é a base de conscientização e psicoterapias. Os internos não ficarão subjugados quimicamente a remédios e podem sair para passeios ecológicos, à praia e cachoeiras assim que estiverem em condições e aptos e para isso”, ressalta.
A sessão solene para entrega do prêmio será no dia 18 de março, a partir das 20h00, no Salão de Convenções do Clube Monte Líbano, à Av. República do Líbano, 2267- São Paulo.
O evento contará com a presença de Parlamentares, Autoridades Civis, Militares, Eclesiásticas e Ilustres Convidados, na qual serão homenageadas Empresas, Empresários e Profissionais dos diversos segmentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu