Casas Populares


Milton Azevedo, da COOPERHAB e vereador Charles Medeiros

Esteve em reunião com o Vereador Charles Medeiros - PSB, neste último dia 20, Sr. Milton Azevedo, representante da COOPERHAB - Cooperativa Nacional de Habitação. Na ocasião foram discutidos a possibilidade de construção de habitações populares em nossa cidade em sistema cooperativista. A Cooperativa possui vários empreendimentos dentro do Estado de São Paulo e atualmente está construindo moradias em parceria com a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, utilizando financiamento da Caixa Econômica Federal.
Azevedo solicitou informações ao vereador com relação existência demanda de moradias populares em Ubatuba, segundo Charles Medeiros, existe na municipalidade um trabalho de congelamento de áreas, onde além de organizar os núcleos habitacionais, se faz importante a efetivação de uma política pública em relação a moradias populares em nosso município,
Charles Medeiros vem desde meados de 2005 intensificando os esforços em relação á efetivação de parcerias para construção de moradias populares. “Mais que efetivar o sonho de nossos munícipes em ter á tão sonhada casa própria, é necessário que se tenha um valor das prestações ao alcance das condições financeiras da população mais carente de nossa cidade” Afirma Charles Medeiros.
Fonte: Assessoria Charles Medeiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu