Correção

Ontem encontrei o senhor Jorge Lee na frente do prédio da Câmara Municipal e na ocasião fui solidário na sua luta pela arte em Ubatuba. Falei da confusão havida na eleição do Conselho e disse a ele que sempre que houve oportunidade, nas reuniões do dito Conselho, fui favorável à sua pessoa. Ao expressar publicamente agradecimento à minha atitude, o senhor Jorge Lee cometeu um engano. Colocou como minha uma palavra que não proferi. Bandalheira. Dificilmente uso esse termo, não faz parte do meu vocabulário cotidiano. E mesmo que usasse, não o faria em relação à Fundart, pois jamais imaginei a hipótese de lá haver desonestidade, ou seja, bandalheira. Posto isto, também devo esclarecer que durante o tempo em que fui membro do Conselho, nunca vi qualquer tipo de manobra que visasse impedir a eleição do senhor Lee. No caso do recurso por ele apresentado, o Conselho votou contra de forma democrática, os argumentos eram inconsistentes. A despeito do engano, desejo ao senhor Jorge Lee boa sorte no seu intento de fomentar a arte e a cultura em Ubatuba.

Sidney Borges

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu