Comtur suspende cobrança...

Li a notícia do Ubatuba Víbora, “Comtur suspende cobrança de estacionamento na praia do Félix”, dando como principal razão a sensibilização do poder público pelas necessidades da população do Felix e na melhora do turismo, que passa a não ser extorquido sem reciprocidade.
A notícia da suspensão seria acontecimento que, à primeira vista, emociona os eleitores, não fosse a realidade de que, desde domingo, a cobrança não mais interessa à COMTUR, pois é deficitária.
A cobrança não cobre os custos dos arrecadadores, que custam mais do que a receita que geram ...
Havia notícia de que a COMTUR ou a Prefeitura daria reciprocidade à Praia do Felix pela cobrança que tantos problemas e injustiças gerou.
Assim, é hora de que COMTUR e/ou Prefeitura esclareçam em alto e bom som o que fará pela Praia do Felix, conforme prometido.
Não é demais lembrar que Prefeitura não faz favores em levar serviços e trabalho em favor de seu município: é de sua natureza e de sua obrigação de ofício.
Assim, aguardemos alguma notícia que seja, efetivamente, positiva, mesmo que seja a efetivação de promessa que consta ter sido feita à sociedade de bairro que ajudou na cobrança, tão contestada pela comunidade e constatada, de fato, pela fúria que acometia todos os turistas que foram extorquidos com a cobrança.

Roberto de Mamede Costa Leite
r-mamede@uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu