Na contramão? Quem?

Sr. Aguinaldo Munhoz, vamos ser mais reais em nossos comentários, basta termos coragem de nos identificar sem vergonha de nossas siglas partidárias, até compreendo que o senhor tenha motivo para tal, mas anarquia é isso...
Quem o conhece sabe que o senhor é um militante municipal do PT e que por isso vem fazendo oposições ao processo de municipalização da eucação, através de um conhecimento parcial e limitado sobre o projeto, justamente pelo fato de o mesmo partir do governo PSDB. Acho mais produtivo o PT municipal parar com esses discursos paralelos e passar a sugerir uma conduta descente ao PT nacional através da ética e de um verdadeiro projeto desenvolvimentista. Acredito que seria de bom tom o senhor aproveitar o ensejo e cobrar uma postura diferenciada deste PT municipal, principalmente através da condenação aos supostos casos de nepotismo, fato esse que é de conhecimento do senhor presidente do PT municipal. Antes de mais nada, moralizem a própria casa através de uma verdadeira faxina e parem de picuinha, sejam mais objetivos e produzam, se for o caso, tragam o Tuzino devolta.


CONVOCAÇÃO

Convoco todas as pessoas interessadas nos rumos do dinheiro público, a atuarem com um papel investigativo através de constatações. Sugiro a todos que exerçam um papel de cidadão através de um simples gesto. Basta ligar nos estabelecimentos públicos municipais, em horário de expediente, a fim de averiguar se os profissionais contratados se encontram no local de trabalho ou se estão distantes do ambiente no qual eles ganham seus salários através dos impostos pagos por nós. Será que eles trabalham? Cumprem seus horários? Cabe a nós investigar!!!
Vou fazer uma sugestão, vocês podem ligar para a FUNDART, Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba, no fone: 3833 7000 ou 3833 7001 e perguntarem pelo Sr. Presidente, pela Sr. Isabela (Assessora Administrativa), pelas chefias e assessorias de modo geral.

Saibam os cargos:

Martiniano - Presidente
Isabela - Assessora Administrativa
Ney Martins - Assessor Cultural
Pupi - Assessora Juridica
Jorge Basso - Chefe de Eventos
Paulo - Chefe de Manutenção
Quincas - Setorial
Nadja - Secretária da Presidência

Liguem, vamos exercer nosso papel e acabar com os possíveis cabides de emprego, basta agirmos. Denunciem!!!

Abraços,
Marcelo Rezende

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu