Deu em o Estado de São Paulo



'Quem sabe eu possa conseguir meu diploma', diz Lula

De Clarissa Oliveira:
Em mais uma viagem para divulgar obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou ontem, em visita à Fundação Universidade Federal de Rio Grande (Furg), que espera obter um diploma de nível superior quando deixar a Presidência. Para tanto, aproveitaria uma das faculdades que pretende inaugurar até o fim do mandato. Lula cumpriu extensa agenda de compromissos no Rio Grande do Sul, sempre ao lado da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff.
- Não pude fazer (faculdade), num primeiro momento, porque não tive condição. No segundo momento, porque eu estava casado. No terceiro momento, porque era dirigente sindical. No quarto momento, porque virei presidente do PT. No quinto momento, porque virei presidente da República - disse o presidente, no discurso em Rio Grande (RS). (Do Blog do Noblat)


Nota do Editor - Lula está amadurecendo o discurso, já não desdenha da educação formal. Quem sabe consiga um título de sociólogo. Lula quer ser FHC, aos poucos vai conseguindo, faz tudo igualzinho ao ídolo. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu