JORI
Suzano é a cidade campeã nos Jogos Regionais do Idoso em Ubatuba
Ednelson Prado
A cidade de Suzano foi a campeã dos Jogos Regionais dos Idosos que terminou nesse domingo, 30, em Ubatuba. A competição, que contou com a participação de 52 cidades, teve como segunda colocada a cidade de São José dos Campos. Participaram do JORI cerca de 3000 atletas da terceira idade que disputaram a competição em 13 modalidades.
A Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba realizou mudanças para dar um atendimento personalizado e uma melhor acomodação aos competidores. Foram instalados pisos antiderrapantes nos banheiros, além de corrimões e vestiários individuais, pois todos os atletas possuem idade superior a 60 anos.
O técnico da delegação de Suzano, Ronaldo Rodriguez, que se disse surpreso com a vitória ressaltou que além da prática do esporte os idosos tiveram grande integração e uma convivência saudável durante os dias de jogos.
Com o troféu de vice-campeã na bagagem os atletas da delegação de São José dos Campos retornam com ainda mais entusiasmo e vontade de continuar os treinamentos e competições disse Rosana Domiciniano, chefe da delegação da cidade. “Nós viemos com a delegação completa e nossos atletas nos surpreenderam, tivemos ótimos resultados e estamos muito satisfeitos”, concluiu.
O Secretário de Esportes e Lazer de Ubatuba, Bittencourt Junior faz um balanço positivo dos JORI e acredita que os objetivos de integração e o convívio social entre os participantes foram atingidos. “Ubatuba tem o foco no esporte, na questão social da inclusão do individuo e mais importante para nós é formar cidadãos”, ressaltou Bittencourt.
Ednelson Prado
A cidade de Suzano foi a campeã dos Jogos Regionais dos Idosos que terminou nesse domingo, 30, em Ubatuba. A competição, que contou com a participação de 52 cidades, teve como segunda colocada a cidade de São José dos Campos. Participaram do JORI cerca de 3000 atletas da terceira idade que disputaram a competição em 13 modalidades.
A Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba realizou mudanças para dar um atendimento personalizado e uma melhor acomodação aos competidores. Foram instalados pisos antiderrapantes nos banheiros, além de corrimões e vestiários individuais, pois todos os atletas possuem idade superior a 60 anos.
O técnico da delegação de Suzano, Ronaldo Rodriguez, que se disse surpreso com a vitória ressaltou que além da prática do esporte os idosos tiveram grande integração e uma convivência saudável durante os dias de jogos.
Com o troféu de vice-campeã na bagagem os atletas da delegação de São José dos Campos retornam com ainda mais entusiasmo e vontade de continuar os treinamentos e competições disse Rosana Domiciniano, chefe da delegação da cidade. “Nós viemos com a delegação completa e nossos atletas nos surpreenderam, tivemos ótimos resultados e estamos muito satisfeitos”, concluiu.
O Secretário de Esportes e Lazer de Ubatuba, Bittencourt Junior faz um balanço positivo dos JORI e acredita que os objetivos de integração e o convívio social entre os participantes foram atingidos. “Ubatuba tem o foco no esporte, na questão social da inclusão do individuo e mais importante para nós é formar cidadãos”, ressaltou Bittencourt.
Comentários