Estado de São Paulo!

Parecer do TSE proíbe a busca de votos pela internet

Um parecer técnico da assessoria especial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proíbe que os candidatos às eleições municipais deste ano se valham das várias ferramentas da internet para angariar votos. O documento veda a publicação de blogs, o envio de spams com as propostas dos candidatos, o chamado e-mail marketing, a participação do político no Second Life, o uso do telemarketing, o envio de mensagens por celular e a veiculação de vídeos em sites como o YouTube. (Do ex-Blog do Cesar Maia)

Nota do Editor - Showmício nem pensar. Os candidatos vão ter de falar em público e convencer os eleitores de que seus projetos são melhores. Não pode camiseta, não pode boné, não pode boca-de-urna e dar presentinhos é perigoso. Uma foto ou um filme de celular e lá se vai o sonho de dominar o mundo. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Eleições 2008