Viagem

Estudantes na Europa

Sidney Borges (fonte: PR Newswire Brasil)
Estudantes e mochileiros com menos de 26 anos podem aproveitar uma campanha promocional que começa hoje. O Eurail Group G.I.E., principal fornecedor de passes ferroviários na Europa, prorrogou um acordo comum com a ISIC (International Student Identity Card, Carteira de Estudante Internacional).

Em comemoração por este empreendimento conjunto, uma promoção mundial está sendo lançada a fim de permitir que os possuidores de carteiras ISIC se beneficiem dessa colaboração: dois dias de viagem grátis, válidos em 2a. classe, com a compra de qualquer Passe Jovem da Eurail Global (Eurail Global Youth Pass) de 15 dias contínuos. Este endosso oferece um excelente valor monetário e pode ser comprado entre primeiro de maio e 31 de julho de 2010.

O Eurail Group trabalha atualmente em conjunto com as maiores companhias ferroviárias européias, proporcionando assim conexões contínuas a 24 países europeus.
Os produtos Eurail são vendidos pelos agentes oficiais de vendas do Eurail Group, uma lista detalhada pode ser encontrada em http://www.eurailtravel.com. Site corporativo da Eurail Group e sala de imprensa: http://www.eurailgroup.com

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu