Insetos públicos...


Rodox neles

Sidney Borges
Hoje será votado o "Projeto Ficha Limpa". Deus permita que passe e nos livre de todo o mal causado pelos "Fichas-Sujas". Amém! Entrou em pauta na marra, depois de 4 milhões de assinaturas pedindo. Em 2005 lancei no Ubatuba Víbora a campanha "Ficha Limpa e Dedicação Exclusiva". Ninguém notou, ou se notou, calou.

Sou favorável a salário compatível com a função de secretário. 

Pagar bem é uma forma de evitar que caiam em tentação e passem a eternidade no inferno. Eles não acreditam, mas Deus castiga ladrões e mentirosos. E quem os acoberta e protege. Cruz credo! Secretários devem responder pelo que fazem, como acontece na empresa privada. Errar uma vez pode. Duas também pode, mas dá advertência. Na terceira o caldo entorna de vez.

Na administração pública, desde que o "pouca-prática" seja da panelinha, ou traga votos, todo erro será perdoado. E repetido. O dinheiro enterrado em obras desnecessárias não é de ninguém. Espero que a lei passe e exclua da vida pública ladrões, falsários, grileiros e toda gama de bandidos que enganam as massas, enriquecem às custas do povo e riem de nossas caras. Há muitos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu