Veneno é com o meu cavaquinho...

O petismo podre de chique

Vi há pouco a propaganda eleitoral de Marta, que decidiu demonstrar que tem o apoio de um empresário de peso: Ivo Rosset, dono da Valisère. Tá, ok, tudo bem. Pô, apoio de compadre é apoio do empresariado?


Compadre? É. Vejam este trecho de uma reportagem da revista Caras sobre o casamento de Rosset com a socialite Eleonora Mendes Caldeira, amiga de infância de Marta:

“A cerimônia, no civil, foi iniciada com a entrada no salão dos padrinhos, os casais Marta Suplicy (63), ministra do Turismo, e Luis Favre (59), Anna (66) e o apresentador Salomão Schvartzman (72), Ana Eliza e o empresário Paulo Setúbal (58), e Maria Ignez e o embaixador Rubens Barbosa (67), além da decoradora Bebel Alves de Lima. Em seguida, foi a vez do noivo, Ivo Rosset. Como manda a tradição, Eleonora adentrou o espaço ao som da Marcha Nupcial, de Meldelssohn (1809-1847), e de braços dados com seu filho, André Mendes Caldeira (30), da união com Cito Mendes Caldeira, empresário. "É um casal muito especial, que se complementa muito bem. Conheço a Eleonora desde a adolescência e fico contente de ver a felicidade que ela irradia ao lado de Ivo", afirmou a ministra.”

Para saber tu-di-nho sobre mais esse capítulo da luta de classes, clique aqui (Reinaldo Azevedo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu